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quinta-feira, 24 de março de 2011

REUNIÃO DA COMISSÃO ELEITORAL CLS 7 CENTRO 22-03-2011



Ata da 2° Reunião da Comissão Eleitoral do CLS do 7° CS Iniciou-se as 16h a 2° Reunião da Comissão Eleitoral do CLS do 7° CS. Com a presença da senhora Ana Cristina, Técnica da AGEP a senhora Tiana Alfaia, a gerente do 7° CS, a senhora Emanoelle Moura, Assistente Social 7° CS, o senhor Celso Araújo, Representante da Agenda 21, a senhora Rilza, Representante da AMI. A técnica da AGEP analisou a documentação e os ofícios das entidades que enviaram até o momento. Orientou a comissão que já poderia encaminhar ao Distrito o ofício solicitando o edital de eleição, e este encaminha para AGEP. Informou também que se apenas as quatro entidades quiserem se candidatar, será feita uma reunião de aclamação ou eleição entre elas e todas estariam eleitas. Foi relembrado que o Conselho Local anterior fez um acordo para que um único Conselho Local abrangesse o PA Hélio Machado, mas seriam publicados dois editais, o processo eleitoral seria separado, mas as entidades se dividiriam em suplência e titularidade. A técnica da AGEP informou sobre os preparativos da Pré-Conferência Municipal de Saúde, vai começar as mobilizações distritais para as entidades se inscreverem para a formação do Conselho Distrital durante o evento da Pré-Conferência. A partir desses conselhos iniciaram as mobilizações para a nomeação dos delegados para a Conferência Nacional de Saúde. O senhor Celso questionou porque a comunidade não poderia votar, a técnica da AGEP esclareceu que a eleição segue o regimento do Conselho Municipal e o Conselho Nacional. Também foi informado que a AGEP pretende implantar todos os Conselhos Locais até o final do ano, após essa implantação a AGEP irá capacitar os conselheiros. Foi decidido pela comissão que será aberto um prazo para mais entidades, inclusive religiosas, participarem do Conselho Local, levando em consideração a participação do PA Hélio Machado. Pendências: · Envio de convites para as entidades informando que o recebimento da documentação será feito até o dia 10 de Maio. · Incluir na lista de entidades as instituições religiosas. · A eleição ocorrerá no primeiro dia útil após o fim da validade do edital de convocação de eleição. A reunião encerrou-se as 17:00.

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